Diário da Cirurgia Bariátrica: 3º Semana

b871eccc7359b3486775a89ece696075

Ta todo mundo aqui prontinho pra zuar, libera a energia que o planeta vai girar.

Quem não assistia xuxa?

Olá Chatos e Chatas do meu Brasil, olha quem voltou! Hoje eu vim trazer mais um Post sobre minha Cirurgia Bariátrica. Estou na terceira semana de Cirurgia, sim, quase completando um mês de cirurgia feita e eu vim contar pra vocês.

 

Após 3 semanas de cirurgia, eu finalmente cheguei a terceira fase da dieta que é a dieta pastosa, nessa etapa eu já posso me alimentar um pouco com comida sólida, mas um sólido em uma forma mais pastosa do que realmente sólida. Exemplos? Arroz papado – daqueles que você cozinha umas 5 vezes? – feijão batido, purê de legumes bem amassados com pouco sal e carne moída ou desfiada. Além de vitamina de frutas, sempre com leite desnatado ou frutas raspadas para os lanches.

Até agora não estou tendo nenhum tipo de problema com a alimentação, não sinto fome, pois o que eu como já me sustenta o bastante e me sinto cheia com facilidade, não tive problemas em comer absolutamente nada estou conseguindo me alimentar com basicamente tudo que minha dieta permite. Não tive nenhum problema com refluxo, vomitos ou dor no estômago – Graças a Deus – está tudo perfeito.

Fui liberada pelo meu cirurgião para está fazendo exercicios aeróbicos, como bicicleta, caminhada, natação e esteira. Musculação apenas 45 dias após a cirurgia. Hoje dia 23/01 fiz minha primeira caminhada e alguns minutos depois de voltar para casa me senti muito fraca e passei um pouco de mal, motivo? Não há nutrientes ainda o suficiente em meu sistema para que eu esteja com minha força de volta, por este motivo apenas exercicios aeróbicos para que eu me acostume com eles e com minha alimentação para criar minha força novamente.

E quanto ao peso? Em 18 dias se foram exatos 10kg!
Se eu estou feliz? Estou dando pulos de alegria!
Dia 02/01 – 89kg
Dia 19/01 – 79kg

E ainda tem muito pra perder! Comendo bem devagar, tudo com muita calma, mastigando várias e várias vezes, tudo de 3 em 3h e a minha vida vai continuar mudando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s